Vagas de Estágio em Turismo – Relações Internacionais no Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China em Rio de Janeiro, RJ

Publicados 10 months ago

Esta vaga tem mais de 20 dias e pode não ser mais válida. Clique no botão "Candidatar-se agora" na parte inferior para obter mais informações.

Selecione um idioma

A empresa Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China está com vagas de emprego disponíveis para o cargo de Estágio em Turismo - Relações Internacionais na região de RJ. O tipo de trabalho oferecido é Tempo integral.

Estamos em busca de profissionais qualificados que possuam habilidades em Educação e Treinamento e experiência em Estágio, além de serem honestos, disciplinados e responsáveis.

A remuneração oferecida pela empresa é competitiva, com uma estimativa em torno de R$ 1.100 - R$ 2.700 (por Mês). No entanto, o valor pode variar dependendo da decisão da empresa.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China atua no ramo da Mídia e Telecomunicações, portanto, se você estiver interessado em se candidatar a essa oportunidade, pode se inscrever diretamente.

Informação de trabalho

Empresa:Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China
Posição:Estágio em Turismo - Relações Internacionais
Tipo de local de trabalho:Hybrid
Região:Rio de Janeiro - RJ, RJ
Função de trabalho:Educação e Treinamento
Nível de senioridade:Estágio
Salário:BRL 1.100 - BRL 2.700 per Month
Tipo de Emprego:Tempo integral
Indústria:Mídia e Telecomunicações

Descrição do trabalho

  • Apoio na gestão e implementação das atividades dos programas Mulheres na Ciência, Newton Fund e Internacionalização . – Apoio na gestão dos editais dos projetos, incluindo organização dos dados, tabulação da informação de candidatos e calendários, apresentações institucionais, acompanhamento de reuniões. Necessrio falar Ingls. Experincia com comrcio exterior Cursando faculdade.

Beneficiar

  • Bônus por horas extras
  • Ganhe experiência
  • Ambiente de trabalho confortável

Informações do aplicativo de trabalho

As informações que fornecemos acima podem ser atualizadas repentinamente, continue procurando informações completas por meio do botão "Inscreva-se agora" ou no site oficial da empresa Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China , para não encontrar eventos indesejados.

Dicas do administrador: candidatar-se a um emprego é gratuito.

Espero que você consiga o emprego que deseja.

Instruções

  • Clique no botão "Aplique agora" acima.
  • Depois disso você será direcionado para a página de Envio de Candidaturas, onde há dicas para envio de candidaturas e entrevistas.
  • Na página de submissão de candidatura, clique no botão "Formulário de Candidatura".
  • Nessa página você pode ver informações mais completas sobre a empresa e ver o número de pessoas que se candidatam à vaga.
  • A seguir, clique em "Candidatar-se".
  • Por favor registe-se no website se não tiver uma conta, mas se tiver, pode preencher imediatamente o formulário de candidatura.
  • Concluído.

Informações da Empresa

Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China

The Brazil-China Chamber of Commerce & Industry (CCIBC) is a private, non-profit, non-governmental institution, established in 1992 as a forum for any Brazilian or Chinese individual or entity seeking to foster bilateral cooperation between Brazil and China. The CCIBC is composed of individuals, firms, associations, and governmental organizations that are devoted to trade relations between Brazil and China in the areas of finance, trade, investment, technology transfer, and cultural exchange. The Chamber provides a neutral platform that serves as a bridge to connect these two nations while encouraging and facilitating bilateral business relations. The Chamber’s mission is to promote, advocate, protect, and assist the interests of its members in Brazil and China and to increase the mutual understanding and trust between the two countries. Through its activities, the Chamber encourages and facilitates an economic dialogue between the two countries with an emphasis on sustainable development and social responsibility.

Confira outras vagas da empresa: Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China