Vagas de Cozinheiro I – 01453/2023 no FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina em Rio Grande, RS

Publicados 11 months ago

Esta vaga tem mais de 20 dias e pode não ser mais válida. Clique no botão "Candidatar-se agora" na parte inferior para obter mais informações.

Selecione um idioma

A empresa FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina está oferecendo oportunidades de emprego para a posição de Cozinheiro I - 01453/2023 na região de RS. O tipo de trabalho que estamos oferecendo é Tempo integral.

Estamos buscando profissionais com habilidades em Gerenciamento e Manufatura e experiência em Pleno-sênior, além de serem honestos, disciplinados e responsáveis.

A FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina atua no setor de Programas de administração educacional, e se você estiver interessado em se candidatar a essa vaga, pode se inscrever diretamente.

Informação de trabalho

Empresa:FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
Posição:Cozinheiro I - 01453/2023
Região:Rio Grande - RS, RS
Função de trabalho:Gerenciamento e Manufatura
Nível de senioridade:Pleno-sênior
Tipo de Emprego:Tempo integral
Indústria:Programas de administração educacional

Descrição do trabalho

DESCRIÇÃO
Protocolo: 01453/2023
Empresa: SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA
Unidade: 8028 – AlimentaSesi Rio Grande – RS
Município: Rio Grande – RS
Processo Seletivo Presencial
Cargo: Cozinheiro I
Salário: R$ R$ 2.175,27
Carga horária mensal: 220h
Escolaridade mínima: Até o 5º ano incompleto do Ensino Fundamental (antiga 4ª série) ou que se tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular.
Experiência mínima: 06 meses na área de atuação.
Horário: A definir de acordo com as demandas da unidade.
Classe: Administrativo-Operacional
Tipo de contrato: Mensalista
Contrato: Prazo indeterminado
Este processo seletivo também está disponível para pessoas com deficiência.
Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, é necessário o envio do laudo médico ou exames comprobatórios atualizados (prazo de 12 meses) para o e-mail da pessoa responsável pelo processo seletivo ao qual você está se inscrevendo. O e-mail consta ao final do texto deste processo seletivo.
Número de vagas: 0 (cadastro reserva).
Observação: Desconsiderar o enunciado acima, onde informa 01 vaga, pois se trata de uma exigência do sistema eletrônico de Recrutamento e Seleção.
Este Processo Seletivo é da modalidade Permanente, o qual entre o período de recebimento curricular e a etapa do resultado final irão ocorrer seletivas com a realização da etapa Prova Composta. Os candidatos conforme realizarem suas inscrições e aprovados na Etapa Avaliação Curricular, serão convocados via e-mail ou por telefone (conforme cadastro no currículo) para participarem da etapa Prova Composta (Estudo de Caso + Entrevista), neste contato serão informados qual será a data, local e horário da realização desta etapa, que será de modo presencial.
Prova Composta: O candidato receberá um texto relacionado a função de Cozinheiro e a partir do texto deverá descrever um breve relato sobre suas experiências na função e sua identificação com a vaga.
Tempo aproximado: 10 minutos para descrição do relato.
Posteriormente, os candidatos serão submetidos a uma entrevista técnica individual, tendo como base as atividades relacionadas ao cotidiano do ambiente de trabalho.
Tempo aproximado: 20 minutos para Entrevista Técnica.
Critérios de avaliação: Critérios de avaliação: Comunicação e Interação; Segurança e Higiene Alimentar; Trabalho Colaborativo; Experiência Profissional.
A entrevista será realizada mediante a comprovação de alfabetização do candidato. Demais informações do processo seletivo encontram-se no Comunicado em anexo e Cronograma de Divulgação.
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula: NF = (nota final) = (PC)
Observações: Os candidatos aprovados serão contratados conforme a demanda da unidade.
Benefícios: Plano de Saúde – UNIMED (após 180 dias); Convênio Farmácia, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada – FIESCPrev; Convênio SENAI Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte, Refeição no local.
Responsável: SAMANTA SANTANA MACHADO GOMES
E-mail do responsável: [email protected]

  • Local de trabalho: Rio Grande, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Cozinha
  • Nível hierárquico: Operacional

REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano

Beneficiar

  • Ambiente confortável
  • Ensinado ao iniciar o trabalho
  • Abono salarial se houver horas extras

Informações do aplicativo de trabalho

As informações que fornecemos acima podem ser atualizadas repentinamente, continue procurando informações completas por meio do botão "Inscreva-se agora" ou no site oficial da empresa FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina , para não encontrar eventos indesejados.

Dicas do administrador: candidatar-se a um emprego é gratuito.

Espero que você consiga o emprego que deseja.

Instruções

  • Clique no botão "Aplique agora" acima.
  • Depois disso você será direcionado para a página de Envio de Candidaturas, onde há dicas para envio de candidaturas e entrevistas.
  • Na página de submissão de candidatura, clique no botão "Formulário de Candidatura".
  • Nessa página você pode ver informações mais completas sobre a empresa e ver o número de pessoas que se candidatam à vaga.
  • A seguir, clique em "Candidatar-se".
  • Por favor registe-se no website se não tiver uma conta, mas se tiver, pode preencher imediatamente o formulário de candidatura.
  • Concluído.

Informações da Empresa

FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

The FIESC – Federation of Industries of the State of Santa Catarina, was founded in 1963 as a non-profit organization dedicated to the protection of industrial interests of Santa Catarina. FIESC currently represents around 4,700 companies that together contribute 60% to the State’s GDP. Its mission is to promote the social and economic development of the State through defense of businesses and industrial sector, and to help the growth of the companies at the local and national level. FIESC also works to improve the quality of life of its employees, as well as to ensure sustainable development of the industry.

Confira outras vagas da empresa: FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina