Vagas de Analista de Prevenção a Fraude II no PicPay em São Paulo, SP

Publicados 10 months ago

Esta vaga tem mais de 20 dias e pode não ser mais válida. Clique no botão "Candidatar-se agora" na parte inferior para obter mais informações.

Selecione um idioma

A empresa PicPay está com oportunidades de emprego abertas para a posição de Analista de Prevenção a Fraude II na região de SP. O tipo de trabalho que oferecemos é Tempo integral.

Estamos buscando profissionais que tenham habilidades em Financeiro e Vendas com experiência em Pleno-sênior, além de serem honestos, disciplinados e responsáveis.

O salário estimado oferecido pela empresa é competitivo, em torno de R$ 1.000 - R$ 3.000 (por Mês). No entanto, o valor do salário pode variar dependendo da decisão da empresa.

A própria PicPay atua na indústria de Serviços financeiros. Se você está interessado em se candidatar a essa vaga, pode fazer sua inscrição diretamente.

Informação de trabalho

Empresa:PicPay
Posição:Analista de Prevenção a Fraude II
Região:São Paulo - SP, SP
Função de trabalho:Financeiro e Vendas
Nível de senioridade:Pleno-sênior
Tipo de Emprego:Tempo integral
Indústria:Serviços financeiros

Descrição do trabalho

Sobre o Picpay:

Com mais de dez anos de história, o PicPay é uma empresa de tecnologia que oferece um portfólio completo de serviços financeiros para facilitar a relação com dinheiro e ser a principal conta do dia a dia de milhares de pessoas e empresas.

Atuamos em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store, Cripto/Web3 e Investimentos. Fundada em Vitória (ES), a empresa tem mais de 30 milhões de usuários ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.

Nossa cultura é nosso alicerce e nossa força. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.

O respeito, a ética e a busca pela equidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.

Conheça mais sobre a unidade de negócio de Serviços Financeiros PF:

Nossa unidade de negócio de Serviços Financeiros para Pessoa Física é responsável pelo ecossistema que vai desde carteira digital, PIX, PicPay Card, até a contratação de seguros. Por aqui, você fará parte da construção e desenvolvimento de produtos e serviços que simplificam a vida de milhões de brasileiros e empresas.

Sobre a vaga:

Você vai trabalhar com uma equipe multidisciplinar, que é responsável pelo atendimento dos nossos clientes. O nosso app nasceu para simplificar a vida de milhões de brasileiros, todos os dias!

Responsabilidade e atribuições:

  • Análise de comportamento (dados cadastrais e pagamentos) com intuito de identificar padrões suspeitos dos alertas derivados do fornecedor.
  • Executar atividades que tem como intuito reportar as vulnerabilidades identificadas, evitar perdas financeiras (CBK) de forma ativa e reativa e aumentar a receita de forma segura de cada produto.
  • Durante o processo de análise, utilizar dados cadastrais informados pelo usuário, dados de bureaux (Credlink, Brflow e Único), redes sociais e sites de buscas como apoio para tomada de decisão.
  • Fazer avaliação complementar via ligação e documentação.
  • Verificação de acionamentos pontuais solicitados pela gestão em casos que envolvem golpes, sequestros junto ao grupo de investigação.
  • Limitação de contas com perfil de fraude, com o intuito de barrar as ações fraudulentas.
  • Gerar insights para aprimoramento do motor de regras antifraude.

O que é indispensável para a vaga:

  • Apaixonados por tecnologia;
  • Criativos e dinâmicos;
  • Pessoas com atitude;
  • Relacionamento interpessoal
  • Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, Powerpoint), e suas equivalentes no Google Apps.
  • Graduandos ou recém-formados em qualquer área de conhecimento.

Será um diferencial:

  • Vivência em ações Bancárias e/ou Fintechs – Cartões

#VemserPicpayLover #Picpay

Beneficiar

  • Bônus por horas extras
  • Ganhe experiência
  • Ambiente de trabalho confortável

Informações do aplicativo de trabalho

As informações que fornecemos acima podem ser atualizadas repentinamente, continue procurando informações completas por meio do botão "Inscreva-se agora" ou no site oficial da empresa PicPay , para não encontrar eventos indesejados.

Dicas do administrador: candidatar-se a um emprego é gratuito.

Espero que você consiga o emprego que deseja.

Instruções

  • Clique no botão "Aplique agora" acima.
  • Depois disso você será direcionado para a página de Envio de Candidaturas, onde há dicas para envio de candidaturas e entrevistas.
  • Na página de submissão de candidatura, clique no botão "Formulário de Candidatura".
  • Nessa página você pode ver informações mais completas sobre a empresa e ver o número de pessoas que se candidatam à vaga.
  • A seguir, clique em "Candidatar-se".
  • Por favor registe-se no website se não tiver uma conta, mas se tiver, pode preencher imediatamente o formulário de candidatura.
  • Concluído.

Informações da Empresa

PicPay

Indústria: Serviços financeiros

PicPay is a Brazilian fintech company founded in 2012. It is considered the most complete digital payment platform in Brazil and the only one that enables users to shop, pay bills, send money and top-up phone credits in real-time. PicPay has attracted over 19 million users, who use the app to send and receive money, split bills, buy tickets, pay bills, shop online, pay loans and bank transfers. The company has established partnerships with over 200,00 merchants, including major companies such as Avianca, Estácio, Walmart and Pão de Açúcar. PicPay is continually innovating to enable faster, safer and easier payments, such as facial recognition and chatbot support. The company has also attracted investments from leading venture capitalists, including Andreessen Horowitz and early Facebook investor Peter Thiel, who have helped drive the growth of PicPay.

Confira outras vagas da empresa: PicPay